segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A saga continua ...

E cá vou eu sem novidades nesta minha caminhada contra uma vida sedentária e muito pouco saudável, a verdade é que a cada dia que passa sinto-me mais desmoralizada, para continuar algo que pensei que fosse capaz de cumprir, sempre pensei que  conseguia mas a verdade é que estou a deitar tudo a perder a verdade é que não tenho vontade de mudar a verdade é que o comodismo continua a fazer parte da minha vida e depois leio blogs de meninas que mudaram e não regrediram e penso que realmente nunca vou conseguir porque se assim fosses não tinha tantas recaídas, a verdade é que prefiro ficar sentada no sofá ao invés de praticar alguma actividade física que fizesse bem ao meu corpo a verdade é que não consigo dizer que não a certos tipos de comida que queria banir definitivamente da minha alimentação.
e não estou assim só por causa do meu peso, estou assim por tudo o que vejo no meu corpo, quero cuidar de mim, da minha saúde da minha alimentação, mas não estou a conseguir, o que estou a conseguir é ficar com peso de consciência cada vez que penso no assunto e depois lá vem os dias tristes e deprimidos.
E tudo depende de mim.

Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Olá ****

    Gostei mto da tua casinha nova, está mto acolhedora ;). Obrigada pelo teu convite!
    Quanto à tua desmotivação, não tem razão de ser... Então mas tu conheces alguém que regrida mais do que eu??? E cá estou... Se dois dias correrem bem e um dia correr mal, o saldo é positivo na mesma. Por isso... força!! Mantém-te activa no blogue, isso é uma grande ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tanokas :)
    Só hoje é que vi o teu comentário :)
    Afinal ainda não estou muito habituada aqui á casinha nova, obrigada pelas tuas palavras de incentivo sabem sempre bem.

    ResponderEliminar