terça-feira, 21 de maio de 2013

Cansada de estar cansada

Já estou cansada de estar cansada, à 15 meses mais ou menos eu estava assim ....
Cheia de motivação determinada a mudar o meu estilo de vida e agora sinto-me  a afundar cada vez mais, os dias até tem passado mais ou menos bem, o pior é  à  noite tenho comido, mas comido tanto...
E eu que já conheço tão bem o meu organismo, sei que basta-me cortar nos doces e não comer porcarias a horas impróprias e o peso começa a descer, sei que se beber cerca de 2 litros de água por dias os meus intestinos funcionam na perfeição, sei que se começar a fazer exercício  nem que seja na wii a minha auto-estima vai subir um bocadinho, fico mais motivada, mais alegre e descontraída.
Então se sei estas coisas todas porque continuo, neste impasse, porque continuo a entupir o meu corpo de gorduras, açucares e tristeza, porquê?????

56.400Kg

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário