quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desafio 2 semanas sem doces



O dia de ontem até nem correu mal, tirando o bolo que comi no lanche na tarde, o resto foi equilibrado, não consegui beber os 2 L de água, andei cerca 30 m.
Mas os doces estão a prejudicar tudo, apetece-me e não consigo resistir, oferecem-me e eu não consigo dizer que não, por isso vou lançar um desfio a mim própria 2 semanas sem doces (bolos, bolachas, gelados, chocolates e afins...)
Sempre disse que não conseguia ser uma pessoa restritiva a nível alimentar e sei que tenho sérios problemas com isso, para mim o fruto proibido é sempre o mais apetecido, em Março deste ano, o médico mandou cortar radicalmente com a ingestão de açucares tal como tinha dito aqui  a verdade é que não consegui, a verdade é que a bactéria se voltou a manifestar, a verdade é que tenho comido doces como se não houvesse amanhã, por isso propus a mim própria este desafio, pode ser que assim consiga de alguma forma resistir e dizer que não.
A partir de hoje até dia 05/06/2013 não vou ingerir nenhum doce, tenho que ter força de vontade suficiente para recuperar a minha reeducação alimentar.

Fiquem bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário