quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Compulsões ao rubro :(


A luta está difícil, tenho caído muitas vezes e desde à algum tempo para cá tem sido difícil manter-me de pé, mas nem que ande a rastejar, não vou desistir, não é justo tratar o meu corpo desta forma, não é justo empanturrar-me de comida só porque sim, tenho tido dias em que a alimentação é normal mas depois tenho um deslise aqui ou ali, mas estes  últimos dias tem sido demoníacos, tenho comido, comido, comido...então agora vim-me refugiar aqui, já devo ter ingerido calorias para 2 dias, para que fique registado, depois de um pequeno almoço normal (kiwi c/ linhaça + pão integral torrado com pouca manteiga + café) de um lanche saudável (banana pequena +  iogurte magro) de um  almoço assim, assim (sopa de beringela com ovo + pão integral com queijo fresco magro) pão outra vez, eis que veio a maldita compulsão, bebi café e comi 6 bolachas de fibra, comi uma anona, comi um iogurte cremoso, e ainda 3 barras de cereais com chocolate e isto são só 15:40h, ontem tive coragem de comer uma embalagem com 4 bolos tipo mil folhas e uma sandes mista antes do jantar, fiquei saciada e terminei o dia só com uma sopa.
Porquê só pensar em comida? Porque é que só me apetece comer?
Parece que estou a fazer de propósito para engordar tudo outra vez e daqui a pouco não vai faltar muito.
Agora estou mal disposta, arrependida por ter comido o que comi, mas sei que daqui a uma hora talvez nem tanto, já irei estar a pensar em comida outra vez.
Espero ter força e coragem para resistir.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário