sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Será que é desta ?

Hoje estou verdadeiramente surpreendida comigo, consegui resistir a um bolo de pastelaria, à muito que ando a tentar e não tinha conseguido até hoje, por exemplo ontem fui beber café com a mãe à tarde e ela perguntou se queria um bolo, claro que não resisti e dividi com ela uma tigelada de Abrantes, mas ao olhar para a vitrina dos bolos garanto que era bem capaz  de devorar mais uns quantos.
Não queria estar a deitar foguetes antes da festa até porque o dia ainda agora começou, mas é que fiquei tão orgulhosa de mim, quando perguntei ao marido se queria ir beber café e ele disse que sim comecei logo a pensar bolos...bolos...bolos...mas depois fez-se luz e pensei se te apetece algo doce vai comer um gelatina e foi o que fiz, conclusão cheguei  pastelaria bebi o meu café e os bolos passaram completamente despercebidos, vamos ver se é desta que tomo juízo, ás vezes basta dar o primeiro passo e esse foi dado hoje, vou prosseguir a caminhada.

Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Estou mto contente com essa tua pequena grande vitória! Acredita que é assim que se começa... É através de pequenos passos, que depois se transformam em longos passos, que chegamos longe. :) Força ****
    Escreve diariamente, vais ver que isso te ajuda a reflectir. Transpor para a escrita ajuda mesmo mto a processas tudo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Tanokas, eu quero muito acreditar que é desta, beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar