terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vira o disco e toca o mesmo...

Ontem ainda tive que fazer um segundo lanche, estava-me a apetecer comer e então para não cair em tentações comi uma pera e um dos meus croquetes de feijão preto, tinha que provar, afial de contas não podia correr o risco de deixar a família sem acompanhamento para a sopa.
A minha velha mania de começar a fazer comida sem confirmar se tenho todos os ingredientes por vezes sai cara, desta vez não foi o caso porque se houve quem não gostasse eu gostei e o que sobrou aproveitei, mas não tinha  pão ralado e a linhaça também já estava no fim, como a primeira parte da receita já estava feita, tinha que arranjar forma de a terminar, foi então que surgiu a ideia de juntar farinha de aveia e no fim tive que triturar tostas para passar os croquetes não ficaram maus, talvez um pouco secos, conclusão a filhota e o marido tiveram que petiscar outra coisa.
Ontem adormecei com a esperança que hoje acordasse um pouco mais motivada, mas a verdade é que me sinto igual ou pior pelo menos ontem portei-me razoavelmente bem com  alimentação e hoje já cometi um deslise.

Então hoje está a ser assim:

PA: leite de soja, flocos de trigo integral, linhaça e goji
LM: café, 1 pampilho (bolo de pastelaria típico de santarém)
AL: Resto do jantar (sopa, 2 croquetes feijão)
LT: Papas light de abobora  acabadinhas de fazer e que bem me vão saber
JA: polvo cozido com meia batata doce (pequena) no forno e brócolos

Tinha tirado fotos dos croquetes e das papas de abobora, mas já estou aqui á meia hora a tentar pôlas e não consigo, está sempre a dar erro, desisti.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário