sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pensamentos

Penso e tanto que tenho pensado, penso em tantas coisas que queria escrever, que queria contar, que queria desabafar, mas depois chego aqui e parece que tudo desaparece os meus pensamentos, as coisas que queria contar...desabafar...
Já passaram 2 meses e tudo piorou sinto-me lá no fundo, sem motivação, sem vontade de lutar, desleixei-me por completo, acomodei-me de novo ao sedentarismo.
Todos os dias penso que " é hoje " que vou mudar tudo outra vez mas esse "hoje" fica sempre para amanhã e amanhã nunca mais chega.
Não quero acreditar que seja um caso perdido, não quero acreditar que a minha vida se resumiu a este ser sem sentido.
Tenho que começar por algum lado, tenho que começar por mim, tenho que me valorizar e acreditar que sou capaz, quero vencer nesta vida que tanto tenho castigado, quero mudar, estou farta de ser assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário