quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dieta - 15º dia - 29/01/2014

Chegámos à tão esperada segunda fase, acho que o facto de poder introduzir a fruta e a sopa vão ser uma mais valia para mim, já estava a ficar farta de tanta proteína.

Então foi dia de pesar, seria também dia de tirar medidas mas nunca mais me lembrei de comprar uma fita métrica, foi também dia de tirar uma foto para ver as evoluções. Só tirei foto à minha zona abdominal e isto de tirar fotos a mim própria não está com nada, foi o que  consegui arranjar.



                                                              59,100Kg - inicio




                                                          56,800Kg - 2ª fase

As fotos não estão muito nítidas mas já se nota que não tenho tanta gordura na zona abdominal, perdi 2,300Kg nestes 15 dias de dieta, apesar de nesta ultima semana as coisas se terem complicado um bocadinho com um dia e asneira antecipado e cheio de porcarias.

A ementa foi:

PA: pão de mistura com pouca manteiga magra e uma fatia de fiambre + leite de soja com café
LM: não houve
Al: 2 pastéis de bacalhau (sobras do jantar) + 1/2 queijo fresco + 1 pêra + 1 iogurte magro
LT: i iogurte natural com  gelatina e chia + 1 fatia de queijo e fiambre
JA: frango salteado com cogumelos + salada de alface e tomate

Fiz uma tarde de amêndoa cá para casa, o marido à tempos que andava a pedir, que tortura, até me cresceu água na boca, mas consegui resistir

Fiquem bem.





Sem comentários:

Enviar um comentário