terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dieta - 5º dia - 19/01/2014

Domingo, dia de acordar mais tarde, ou de ficar um bocadinho mais na cama após acordar à hora do costume, mas também não foi muito, por volta das 08:30 levantei-me, estava a ficar com fome e não queria que me acontecesse o mesmo que no dia anterior, nem pus em questão o que iria comer.

A ementa foi:

PA: 1 pão integral com philadelphia light e 2 fatias de fiambre
LM: iogurte magro
AL: frango assado sem peles  + salada de alface
LT1: 1 ovo cozido
LT2: iogurte magro com gelatina, linhaça, goji e canela +  1 fatia de queijo com fiambre
JA:pastéis de bacalhau com brócolos + salada de alface e cenoura

Este foi dos dias em que me custou mais controlar a minha gula, lá se foi conseguido com uns chás quentinhos.
Ainda não noto alterações no meu corpo, talvez porque à 3 dias que estou com prisão de ventre, mesmo a beber água morna com limão em jejum e muitos chás, mas a Drª já fazia prever isso no seu livro.
Estou fã do blog As Delícias das Guerreiras , é de louvar o trabalho das autoras deste blog e de quem contribui para o seu enriquecimento, tenho feito algumas receitas  e as experiências tem sido muito boas.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário