domingo, 16 de abril de 2017

65.500kg - 16/04/2017

Passado 1 ano cá estou eu.
Continuo na mesmo a engordar e emagrecer mas nunca mais consegui baixar dos 62.000kg.
Tenho comido exageradamente mal, na maior parte dos dias alimento-me somente de porcarias.
Cada dia que passa sinto me mais sedentária, canso-me com qualquer coisa, o meu corpo está cheio de gordura, estou com o colesterol alto, mas mesmo assim não faço nada para mudar, continuo a levar o mesmo estilo de vida e a martirizar me porque sou uma fraca.
Há dias em que penso muito em tudo isto, em toda esta luta comigo e com a comida durante todos estes anos, há dias em que me encho de coragem e começo o dia com alimentação saudável, a lembrar-me que tenho que beber água, mas é só um dia às vezes nem isso, porque acabo sempre por dar prioridade  aos bolos, chocolates, agora os gelados, a cerveja, os aperitivos e afins...
Tenho esperança que um dia ganhe juizo, que um dia consiga comer sem me preocupar, sem me culpar.
Tenho esperança que um dia coma somente para me nutrir, para alimentar o  corpo e não para alimentar estados de espírito.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário